MOCHILA CURTLO HIKER 35+5L: PERFEITA PARA O CAMINHO DE SANTIAGO

Mochila Curtlo Hiker 35+5L é versatil para o Caminho de Santiago

E aí, Nação Peregrina! Se você está se preparando para essa jornada incrível, tenho uma dica quente para compartilhar com vocês: a Mochila Curtlo Hiker 35+5L. Por que ela é perfeita para o Caminho de Santiago? Simplesmente porque é muito versátil, possui o tamanho ideal e está recheada de recursos tecnológicos que a tornam uma escolha excelente para essa peregrinação. 

Mochila Curtlo Hiker 35+5L para o Caminho de Santiago

Vamos começar falando sobre o tamanho. No Caminho de Santiago, é recomendável que as mochilas tenham entre 30 e 35 litros para mulheres, e entre 40 e 45 litros para homens. Adivinha só? A Mochila Curtlo Hiker 35+5L tem uma capacidade de 35 litros, podendo ser expandida para 40 litros. E como se não bastasse, se você retirar a tampa, ela fica ainda menor. Ou seja, essa mochila não é apenas para o Caminho de Santiago, mas também para outras aventuras e viagens. É uma parceira versátil de verdade! 

Tecnologia da mochila Curtlo Hiker 35+5L para o Caminho de Santiago

No que diz respeito a tecnologia a Mochila Curtlo Hiker 35+5L está bem servida! Ela possui uma característica que eu particularmente adoro: a abertura lateral. Sabe por que isso é tão bacana? Porque facilita muito no dia a dia. Você pode acessar algo que está lá no fundo sem precisar retirar tudo que está em cima. E isso é um recurso que poucas mochilas desse tamanho possuem. Legal, né? Além disso, o costado, as alças e a barrigueira são revestidos com um tecido com tecnologia Dry System®, que absorve o suor, garantindo um conforto extra. Afinal, ninguém merece ficar com a mochila úmida de suor! 

 

Mochila Curtlo Hiker 35+5L perfeita para o Caminho de Santiago

E o conforto não para por aí! A barrigueira ainda conta com o sistema Hip Motion, que acompanha os movimentos do seu quadril durante a caminhada. É ou não é um show de tecnologia? 

Guia C Primitivo

Além de tudo isso, a Mochila Curtlo Hiker 35+5L é confeccionada em Cordura® 500 de alta resistência e repelente à água. Não recomendo encarar uma chuvona sem um poncho, mas a mochila está pronta para enfrentar algumas gotinhas. Ela também possui tampa removível com dois bolsos, porta-bastão de caminhada, compartimento para reservatório de água e bolsos organizadores nas laterais, frente e nas barrigueiras. E ainda tem mais! Acompanha duas fitas destacáveis, que podem ser usadas para compressão ou para prender algo do lado externo da mochila. É uma mochila cheia de espaço e organização! 

Mochila Curtlo Hiker 35+5L tem garantia vitalícia

Outra grande vantagem: a Mochila Curtlo Hiker 35+5L possui garantia vitalícia contra defeitos de fabricação. Claro, essa garantia não cobre danos causados por acidentes, uso impróprio ou desgaste natural do produto, mas pelo menos nos dá a certeza de que estamos adquirindo um produto de qualidade. 

Assista ao vídeo e conheça melhor as funcionalidades Curtlo Hiker 35+5L e entenda porque ela é uma ótima opção de mochila para o Caminho de Santiago. Você vai se encantar!

E se você está pronto para adquirir a sua própria Mochila Curtlo Hiker 35+5L, tenho uma ótima notícia para você. Utilize o cupom DENISE10 no site da Curtlo e garanta um desconto exclusivo de 10%.  

Aproveite essa oferta especial. 

Caso esteja em dúvida sobre o que levar para o Caminho, não deixe de ler o post sobre esse tema, mas se quiser se preparar de verdade para essa jornada, adquira o Manual Peregrino, tudo o que você precisa saber em um único lugar. 

Ultreya, suseya y buen camino.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.